Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Os truculentos da Movimente-se

Antes de tudo assistam o vídeo abaixo:


O que aconteceu foi que, enquanto o reitor assinava o que deviam ser as pautas estudantis e uma aluna reclamava sobre o AI8, um "estudante" provavelmente treinado nas artes PSTUísticas da brutalidade, reclamou que o reitor não prestava atenção no que a menina estava falando, o que era demonstrado por sua relutância em levantar a cabeça (enquanto assinava papéis).
O reitor então andou em direção ao rapaz, falando alguma coisa ininteligível, sem chegar a menos de dois metros de distância do brutamonte. O moleque, que também deve ter aprendido a arte de fingir falta com Neymar, logo gritou, para a confusão de todos e a felicidade do cara de vermelho e de todos ao redor: "Você vai me agredir?", e continuou reclamando da tentativa de agressão inexistente. O reitor, com certeza se sentindo desrespeitado, saiu dali, aos gritos de "Covarde", gritado por uma multidão de 50 pessoas contra uma pessoa só.
Não está no vídeo, mas na assembleia que aconteceu depois no mesmo local eles reforçaram a versão deles de que houve agressão, tentando provar a máxima de 1984 de que a Oceania SEMPRE esteve em guerra contra a Eurásia. Disseram ainda que o reitor não prestava atenção nos estudantes, que não olhava na cara de quem estava falando (porque estava assinando), como se isso justificasse alguma coisa.
Fica claro pra todo mundo que viu o vídeo quem foram os verdadeiros covardes nessa história toda.

Reacionário de Merda

8 comentários:

  1. eu estava lá, pode ver eu sou o grandalhão barbado de óculos escuros e camisa preta no fundo e eu digo...não foi assim q aconteceu...a única pessoa q usou de truculencia foi o reitor que ameaçou sim agredir um aluno! não fossem outros estudantes talvez ele tivesse conseguido...

    mas não quero me desviar do ponto crucial, esse cara é o reitor da faculdade...o cara responsavel por direcionar essa universidade, e ele correu em direção ao estudante...desceu da guia onde estavae caminhou rapidamente com expressão de raiva em direção a um aluno

    e se no video é ininteligivel na vida real n eh, eu tava do lado! o reitor disse as palavras "olha seu moleque..."(olha o que que esse cara fala e faz com pessoas das quais ele é responsável por incentivar o amadurecimento e a evolução ¬¬)

    acredite ou não na minha opinião eu acho q ela é mais confiavel do que a dos criadores do vídeo pq eu pelo menos me identifico...quando vc ve uma coisa ajuda com a credibilidade sabe?

    pq as vezes eu axo q precisa de mta fé pra acreditar em argumentos como os do reacionario de merda ou qualquer um dos outros que contribuem com esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué...o cara era mesmo um moleque. Mau-educado é só pra falar o básico. E depois falar que foi tentativa de agressão. Você nem sabe o que é agressão, pozinho de arroz. Você, grandalhão barbado, é outro babaca que segue o DCE sem nem saber porque. Esse seu discurso é podre e, no mínimo, estúpido como o moleque que grita no vídeo. Se liga cabeção.

      Excluir
  2. O reitor então não pode perder a paciência com um aluno, mas nós, alunos, só porque em teoria não temos um cargo de destaque, podemos exercitar a nossa estupidez, chamá-lo aos gritos de mal-educado, fujão, covarde, entre outras grosserias?
    Alguma coisa justifica esses atos? Desculpem-me, mas se eu quero reivindicar alguma coisa com alguém, eu vou tratá-la com educação. Pra mim, os estudantes foram deveras agressivos.
    Mas não se dá pra esperar nada diferente desse povinho hippie imundo que acha que os fins justificam os meios.

    ResponderExcluir
  3. As meninas pareciam hienas gemendo e os pseudoalunos loucos por uma confusao para serem martires. Em nenhum lugar que estudei vi tamanha falta de educação com reitor ou diretor. Se estes alunos comportam assim com o reitor, imagine como deve ser em casa com os pais. Muitas alunas que estavam la, deram um exemplo de como deve ser em casa. Mau pressagio para a mae e pai. Uma pena

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o cara que estava gritando: ele fumava um baseado durante a passeata e teve mais gente que viu. Dá só uma olhada no "zóio regalado" dele. Trouxa...nem escondeu.

    ResponderExcluir
  5. hashduhsadhsAUIHDUIAHDHASDHisAHDhsAIUDHASUIHDiSAUDHiAHSDIUHASD

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do blog. Agradeço a iniciativa e parabenizo-o por publicar as notícias de forma justa.

    ResponderExcluir
  7. Realmente muito apropriada a citação orwelliana, prezado RM. Vide o comentário do rapagão Vinicius. Tipicamente um caso de "você vai acreditar na verdade ou no que eu estou falando?!". Gente, está no vídeo que NÃO houve agressão da parte do Reitor, senão da parte da turba presente, especialmente do gritão. Êêê juventude socialista bem treinada, hein, Vinicius? Quando você tiver vivido mais um pouquinho, quem sabe suas ideias se aclarem e você passe a ver as coisas como elas são, bem diante dos seus olhos. Ou então o projeto de poder dos seus mandantes e seu próprio se realize, caso em que RM e eu estaremos no paredão. Democraticamente...

    ResponderExcluir